segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O EXTRAordinário em se Conectar Pessoas!

Você já deve ter ouvido a expressão "não há dinheiro no mundo que pague", com certeza! Talvez até mesmo você, em algum momento da vida, já deve ter dito, ou pensado, isso!
São momentos em que não se trata de "o que eu vou ganhar com isso", e sim do que eu estou construindo aqui! Esta foi a exata sensação que tive na noite de hoje, na primeira parte do "Networking para Start Ups", promovido pela ApreciAto, em parceria com a Nex Coworking.
O que tinha a humilde pretensão de ser a iniciativa de compartilhar nossa experiência em networking e formação de redes de valor para o negócio, transformou-se num exercício de diálogo, de resgate de potenciais explorados e inexplorados, voltados à geração de novas oportunidades.
É fascinante do que as pessoas são capazes quando você dá a elas a oportunidade real de trabalhar em prol de algo que acreditam!
A chave está na maneira como você as provoca, lançando mão do desafio de reconhecer não apenas o seu próprio valor, mas também dos demais participantes!
O que vi, vivi e experenciei hoje não tem mesmo dinheiro no mundo que pague, pois o que essas pessoas me deram foi a certeza de que podemos ser ainda mais, e melhores, do que somos!


Rafael Giuliano,
projetando o que fazer nessa segunda noite!!!

Um comentário:

  1. Realmente aquilo que mais nos satisfaz de forma duradoura tem muito pouco a ver com dinheiro ou qualquer outra coisa material, tem sim a ver com CONTRIBUIÇÃO!

    Os comportamentos e atitudes que nos desafiam a transcender os limites do nosso próprio ego, pensando além das coisas que poderiam nos beneficiar em primeiro plano é que de fato expandem nosso ser nas mais diversas dimensões da nossa existência.

    O mais animador é que hoje ainda mais descobertas nos aguardam no segundo dia do workshop!

    ResponderExcluir

Para que este seja mesmo um diálogo, queremos ouvir você!!!
Deixe seu recado, sua visão, não meras críticas, porém, muito mais conhecimento agregado!
Manda aí!